attica clinic

Tratamentos com recurso a Ácido Hialurónico

Tratamentos com recurso a Ácido Hialurónico

Marque já a sua
CONSULTA

Interesse:

LábiosRostoCapilarCorpo


Tratamentos com recurso a Ácido Hialurónico

O Ácido Hialurónico é um componente essencial da pele, dando suporte às fibras de colagéneo e de elastina. A sua principal função é manter a pele lisa e hidratada, sendo capaz de absorver até 1000 vezes o seu peso em água.

A partir dos 25 anos a produção de Ácido Hialurónico na derme começa a diminuir e a pele vai perdendo a sua capacidade de reter água. Progressivamente a pele perde o seu aspeto liso, vão aparecendo pequenas rugas e marcando as linhas de expressão.


Tratamento

O efeito de preenchimento é imediato, permitindo retomar desde logo às atividades habituais.

Método

Infiltração de ácido hialurónico é realizada com agulha extra fina, criando volume e/ou preenchendo rugas ou sulcos.

Duração dos resultados

 

A duração dos resultados é influenciada por vários fatores, nomeadamente o tipo de produto utilizado, a zona em que é injetado e o metabolismo próprio de cada tipo de pele.

No entanto, sendo um produto reabsorvível - por ser um constituinte natural da pele - em média, o resultado dura entre 12 e 24 meses.


Vantagens do tratamento com recurso a Ácido Hialurónico

 

Sendo um componente natural da pele o resultado é muito natural e seguro;

Além do efeito de correção de rugas e volumes, melhora a hidratação e a elasticidade da pele, prevenindo o aparecimento de novas rugas e restaurando a luminosidade característica da pele jovem;

A pele recupera a sua capacidade para reter agua e são reativadas as células do tecido conjuntivo, responsáveis pela produção de novo colagéneo;

Aumenta a capacidade regenerativa das células da derme, em relação à agressão dos radicais livres, formados quando a pele é exposta à luz solar.

Marcar Consulta
Política de Privacidade e cookies

© Attica Clinic - Medicina Estética. Todos os Direitos Reservados. 2018